sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Quem já fracassou? Se já, compartilha seu fracasso comigo?

O espetáculo “Clube do Fracasso” da Cia Rústica fala disso. Na verdade, brinca com o que é ser superior e o que é ter sucesso. Com sua dramaturgia criada em sala de ensaio, “Clube do Fracasso” coloca atores/personagens a frente de um desembuchar de fracassos e conquistas significativas ou nem tanto, depende do ponto de vista.
Vários jogos se desdobram sobre a complexidade da experiência humana. Ganhar um Nobel e ganhar um abraço de feliz aniversário, aqui se percorrem em memórias. Humor, teatralidade e fisicalidade se unem a favor da celebração do encontro no palco.

foto de Alex Ramirez

Seu cenário contém cadeiras, mesa, biombos, instrumentos musicais, cortinas vermelhas e um cabide. Aqui tudo é feito na sua cara, sob o olhar curioso de nós, público. A trilha que compõe sons ao vivo, gravações executadas também ao vivo, músicas autorais e repertório popular, aproxima o público ao espetáculo. Tudo é feito ali, na hora.
foto de Alex Ramirez

Com Heinz Limaverde, Lisandro Bellotto, Marina Mendo, Priscilla Colombi e Francisco de los Santos na atuação, a direção de Patrícia Fagundes propõe um show de fracassos, no melhor sentido da palavra.


Bem vindos ao Clube!


Nenhum comentário:

Postar um comentário